Círculos Externos

Modos de ingressar na TDB

Hoje a única Iniciadora da TDB é Mavesper Cy Ceridwen, ou seja, o modo de entrar na TDB seria começar uma relação iniciática com ela. Mas para isso é necessário que se desenvolva uma relação pessoal. Embora Mavesper realize treinamentos à distância, as pessoas que a eles se candidatam precisam ser conhecidas de um bom tempo, ter uma relação definida com a Deusa e nossa religião e assumir o compromisso de encontros presenciais periódicos.

Para atender as pessoas que desejam conhecer a TDB e receber instruções básicas de nossa religião, a TDB hoje mantem os chamados CÍRCULOS EXTERNOS DA TDB.

Como funcionam nossos Círculos Externos?

Os Círculos Externos da TDB são grupos abertos a quaisquer participantes com uma visão da bruxaria compatível com a de nossa tradição. Basicamente eles tem duas funções: 

1) disseminar conhecimento seguro sobre Wicca e bruxaria a quaisquer pessoas que desejam  aprender sua prática e teoria; 

2) servir de ponto de contato com membros da TDB a fim de formar laços que futuramente poderão se transformar em compromissos de dedicação.

Os Círculos Externos se reúnem uma vez por mês, com duas horas de teoria e duas horas de celebração conjunta. Periodicamente abrimos inscrições para nossos Círculos, se você estiver interessado, inscreva- se aqui que o contataremos nos próximos períodos de inscrição. 

Círculos Externos da TDB em funcionamento:

DF – contato: mavesper@gmail.com

SP – contato: daphnecm@yahoo.com

MG – contato: gaya.fengshui@gmail.com

PA – contato: mroselisousa@gmail.com

Se você deseja aprender Wicca e bruxaria com a TDB, seu lugar é aqui. Seja bem vindo!

Trabalho Público

O TDB participa ativamente dos seguintes órgãos e entidades:

Abrawicca – Associação Brasileira de Arte e Filosofia da Religião Wicca – www.abrawicca.com.br

IBWB – Igreja Wicca e Bruxaria do Brasil – www.ibwb.com.br

URI – Iniciativa das Religiões Unidas – http://www.uribrasil.org.br/site/Brasil

APOIAMOS TODAS AS ATIVIDADES do Projeto Gaia Paganus e da Reunião Social Pagã – www.projetogaiapaganus.com.br